Sua conta corporativa está bloqueada e você não pode fazer pedidos. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com o administrador da empresa.
Seu cadastro está sendo analisado pela nossa equipe. Ainda você não pode visualizar preços e fazer pedidos. Aguarde aprovação do cadastro ou entre em contato conosco.

Cadastro Rejeitado

Nosso objetivo é oferecer os melhores produtos do mercado para o seu negócio. 

Se o seu cadastro foi rejeitado, confira as duas possíveis razões:

 

1. CNAE Inadequado

Para comprar em nosso site B2B (atacado e revenda), sua empresa precisa ter o CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) relacionado a produtos como medicamentos, cosméticos e produtos de higiene pessoal, entre outros. O CNAE deve estar listado como primário ou secundário na sua empresa.

Como corrigir?
Cao não possua o CNAE adequado para compra em nosso site, recomendamos que converse com seu contador para fazer a alteração no CCMEI ou contrato social da empresa junto à Receita Federal. Após essa atualização, entre em contato conosco para reprocessarmos seu cadastro.

 

2. Endereço Divergente da Receita Federal

Todas as informações de cadastro precisam coincidir com os dados registrados na Receita Federal, como endereço, Inscrição Estadual e Razão Social. Se houver discrepâncias, o cadastro será rejeitado.

Como corrigir?

Revise os dados cadastrados e atualize as informações conforme o que consta na Receita Federal. Caso prefira você pode enviar as informações atualizados para nosso SAC B2B. Após a correção, o cadastro será reavaliado, você consegue acompanhar esta reanálise acessando sua conta em nossa loja virtual.

 

Ainda está com problemas?
Se o seu cadastro estiver de acordo com as políticas acima e ainda assim foi rejeitado, nossa central de atendimento B2B está à disposição para ajudar. Basta clicar aqui para ser direcionado a nossa central de atendimento.